segunda-feira, 9 de abril de 2012

Policiais Revoltados da Polícia Militar de Alagoas - apresentação

Este blog está sendo criado para expor a público a revoltante situação a que todos os policiais militares do Estado de Alagoas estão sendo expostos com este Comando inescrupuloso, cruel, sanguinário, marginal, autoritário, desmoralizado e sem nenhuma competência em gerir uma Polícia Militar que já foi motivo de orgulho para toda a sociedade alagoana.

Aqui iremos ter notícias dos policiais mais pereguidos e humilhados da corporação, independente de patente, iremos saber de suas condições de saúde e a forma desumana e demoralizante que estão sendo traatados pela CÚPULA incompente e perseguidora, que não mede esforços quando o objetivo é desmoralizar, perseguir, expulsar e ofender pais de familia, militares que optaram pela profissão para defender a sociedade a todo custo, mesmo com o custo de perder o emprego infrentando a tirania de um Comandante Geral e de um Secretário de Defesa Social sem princípios morais e éticos, sem nenhuma competência para gerir uma pasta tão importante e que tira o sono de todos os cidadão alagoanos.

Este espaço esta aberto para voces, amigos injustiçados.

Iremos abrir este blog com cinco materias importantes, abordando o assunto de dois capitães e dois soldados que, independente dos seus comportamentos, estão sendo injustiçados, perseguidos, humilhados e massacrados pelo Comando, que tem por objetivo destruir a vida profisisonal deles e também a sua saúde física e mental, usando de métodos modernos de tortura (tortura psicológica  e mental) para deixá-los completamente arrasados, destruidos, desmoralizados e a mercê da própria sorte.

Iremos abrir nosso blog com o Soldado Venlames e com o Soldado Wlademir, com o Capitão Rocha Lima e com o Capitão Benjamim e com o Major Hermes. Pais de família, homens que estão sofrendo verdadeira atrocidade pelo comando que poderá um dia acontecer com você também. Então antes de criticar se ponha no lugar deles e procure lembrar de alguem que voce conhece e que foi perseguido e continua sendo perseguido e mande para nós uma postagem, que publicaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário